domingo, 24 de novembro de 2013

Branquinho Da Fonseca


                       Branquinho da Fonseca


Não posso amar quanto quero,                                            Dia a dia vou morrendo,
Meus olhos para que sois.                                                   O que vou sendo e lutando.
Se o coração é só um,                                                          Mas logo vou renascendo,
Os olhos porque são dois.                                                    E vou morrendo e andando.

Disse-te adeus e choraram,                                                  O tempo já me não foge,
Os meus olhos e os teus.                                                      Mas sim comigo vem ter.
Disse a palavra mais triste.                                                  Já vivi o tempo de hoje,
Feita do nome de Deus.                                                       Antes de ele me viver.

Se partir não me despeço,                                                    Minha boca há-de cantar,
De quem amo e quero bem.                                                 Enquanto nela houver fala.
Não quero nem brincar.                                                       Se não é do teu agrado,
 Dizer adeus a ninguém.                                                      Vem com a tua fecha-la

Que o tempo não se regressa,
Nada que foi torna a ser.
Que nada nos recomeça,
Nada vem como se quer.









Sem comentários:

Enviar um comentário